Comissão Eleitoral divulga o resultado da análise de recursos de registros de chapas

A Comissão Eleitoral da Adufes divulga, nesta terça-feira, 7, o resultado da análise de recurso de registro de chapa para a Diretoria da Adufes. A chapa “Ufes Viva e Democrática” interpôs recurso relativo ao indeferimento de sua inscrição, remetendo-o à Comissão Eleitoral e também ao Conselho de Representantes, que é a instância regimental que define sobre a matéria.

Conforme divulgado pela Comissão Eleitoral no dia 1 de novembro, os itens 3.1 e 3.2 das Normas Eleitorais que dispõem respectivamente, sobre o prazo de inscrição e a composição da chapa, não foram observados pela chapa no ato da inscrição.

A Comissão Eleitoral enviou resposta à chapa sobre o recurso e o Conselho de Representantes, reunido na manhã desta terça-feira, 7, deliberou, por 13 votos favoráveis e 01 voto contrário, pelo não provimento do recurso, mantendo a decisão da comissão, de indeferimento do pedido de inscrição da chapa.

O recurso interposto pela chapa, a resposta da Comissão Eleitoral e a ata da reunião do Conselho de Representantes estão disponíveis aqui.

Adufes