Eleições Adufes 2023: debate com chapa inscrita

No dia 22 de novembro, às 19h, a Comissão Eleitoral da Adufes realizará o debate com a chapa. A atividade acontecerá na sede da Adufes, em Goiabeiras, Vitória, e terá transmissão simultânea pelo canal do sindicato no YouTube (clique aqui).

O debate terá quatro blocos, a saber: Primeiro bloco – apresentação da chapa; Segundo bloco – perguntas Conselho de Representantes, GT’s, Diretoria; Terceiro bloco – perguntas orais e escritas dos(as) eleitores(as) sindicalizados(as); Quarto bloco – encerramento com considerações finais da chapa.

Para participar do debate a/o candidata/o à presidência da chapa deverá confirmar presença até 48 horas antes pelo e-mail ce.adufes.2023@gmail.com. A chapa poderá participar em sua totalidade e decidir quem responderá às perguntas presencialmente. A participação da candidata à presidência é obrigatória.

As/os eleitoras/es sindicalizadas/os poderão fazer perguntas presencialmente e virtualmente. As perguntas virtuais deverão ser enviadas para o e-mail ce.adufes.2023@gmail.com, do início do debate até o final do Segundo bloco. Após o encerramento do Segundo bloco, perguntas recebidas serão descartadas.

Clique aqui e confira as regras do debate.

 

Adufes