Assembleia Geral nesta sexta, 28, fará deliberações sobre a greve e debaterá o Plano de Lutas

No dia 24 de junho, o Comando Nacional de Greve (CNG) do ANDES-SN indicou às bases o fim da Greve Docente Federal. A decisão foi baseada na deliberação das assembleias realizadas pelas seções sindicais entre os dias 17 e 21. Foram 35 assembleias que deliberaram pela saída coletiva da greve, enquanto 20 indicaram continuidade do movimento paredista.

A Adufes convoca a categoria para uma nova assembleia nesta sexta-feira, 28, às 14 horas, com os seguintes pontos de pauta: Deliberação sobre a greve e Plano de Lutas. Será na sede do Sindicato, no campus Goiabeiras.

Deslocamento para a Assembleia. A Adufes garantirá o deslocamento de docentes associadas/os residentes no interior do Estado por meio de transporte compartilhado para que participem da assembleia. Para isso, é necessário preencher o formulário até às 12 horas desta quinta-feira, 27. O prazo é necessário para que o Sindicato possa tomar todas as providências necessárias administrativas e operacionais.

A confirmação de passageiras/os será feita pela Secretaria da Adufes até às 15 horas do dia 27/06 com as demais informações sobre local e horário de embarque e desembarque.

Espaço infantil. As/Os professoras/es também podem solicitar que seja disponibilizada a recreação infantil durante a assembleia, para crianças de até 10 anos. É necessário preencher o formulário de solicitação até às 14 horas do dia 27/06.

Em caso de desistência, a Adufes solicita que seja feita a comunicação imediata ao sindicato por meio do e-mail secretaria@adufes.org.br.

Participe da assembleia!