Clique aqui e confira o Boletim Jurídico da Adufes sobre as tentativas de golpe e as ações judiciais relativas a reajustes salariais (3,17% e 28,86%) utilizadas pelos criminosos para atrair docentes para uma armadilha.
O comunicado da Assessoria Jurídica da Adufes atende a uma solicitação da categoria feita no dia 12 de março, na sede do Sindicato. A Adufes convocou uma assembleia geral para a data, mas a falta de quórum impediu a reunião deliberativa. Ainda assim, a diretoria apresentou informes e abriu o microfone para debate, quando a demanda foi feita.
O documento jurídico alerta que associadas/os da Adufes têm sido alvo de tentativas de golpe por parte de estelionatários que se passam por integrantes da Assessoria Jurídica, trabalhadoras/es ou Diretoria da entidade. Esses indivíduos afirmam que valores referentes a ações judiciais sobre os temas “índice dos 3,17% e 28,86% das Leis n. 8.622/1994 e 8.267/1994” foram liberados, solicitando que as/os professoras/es efetuem pagamentos para que obtenham os valores. A informação é absolutamente mentirosa e nenhum pagamento deve ser realizado em hipótese alguma.
No Boletim Jurídico você confere a situação dessas ações e tira todas as suas dúvidas para não cair em golpe. Clique aqui e acesse o documento.
Adufes