Atenção: boleto Unimed pode ser retirado diretamente no site

Para proteção da categoria e das/os trabalhadoras/es do sindicato, a Adufes está atendendo somente de forma remota. Neste período, caso a/o associada/o não receba o boleto bancário do Plano Unimed até a véspera do vencimento, poderá obter a segunda via do documento pelo site do sindicato.

Para acessar e emitir o boleto de forma rápida e segura, basta clicar no Menu CONVÊNIOS, ir até a opção SAÚDE e depois SEGUNDA VIA UNIMED.

É preciso informar os dados (email e senha) e depois de clicar em PROSSEGUIR, aparecerá a mensagem TRABALHADOR “LOGADO”. Selecione a aba DOCUMENTOS, onde é exibida a lista dos boletos pagos e os pendentes. Basta selecionar DOWNLOAD do boleto desejado e será gerada a segunda via.

Caso nunca tenha se cadastrado antes para ter acesso aos documentos, o procedimento também é simples. É preciso apenas criar uma conta, acessando o mesmo menu (CONVÊNIOS) e seguir os passos de CADASTRO.

Após o primeiro acesso você se torna usuário definitivo e em novas consultas só será preciso digitar o login e a senha.

Canais de contato. Em caso de necessidade, entre em contato com o sindicato pelo “Fale com a Adufes”  e selecione o setor “Convênios/Unimed”. Você também pode entrar em contato pelo telefone (27) 9 9945-1318, das 9h às 13h30 e das 14h30 às 18h.

 

 

 

 

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