Reunião do GT Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) da Adufes, entre outras pautas, definirá representante para a reunião do GT nacional, em Brasília. Será no dia 24 de março, às 10 horas, na sede do Sindicato. Confira a pauta completa:
1 – Informes;
2 – Elaboração de plano para 2025;
3 – Representação na reunião do GT nacional, em Brasília;
4 – Nova coordenação para o GT;
5 – Deliberações do 43° Congresso;
6 – Avaliação geral do GTSSA e sua representatividade;
7 – Encaminhamento;
8 – O que houver.
Intérprete de Libras
A Adufes segue com o compromisso com a acessibilidade nos espaços e eventos do sindicato.
Sindicalizadas/os podem solicitar que seja disponibilizado intérprete de Libras durante as atividades. A solicitação deve ser comunicada com até 24h de antecedência ao evento/atividade por meio do e-mail secretaria@adufes.org.br.
Espaço Infantil
*Exclusivo para filhas/os de docentes.
O sindicato garante Espaço Infantil para que sindicalizadas/os possam participar das atividades.
Para viabilizar a infraestrutura necessária, as/aos docentes com filhas/os de até 10 anos de idade devem preencher o formulário disponível neste link com até 24h de antecedência ao evento/atividade.
Atenção: será feito planejamento com base nos dados fornecidos e, em caso de desistência, comunique imediatamente à secretaria da Adufes por meio do e-mail secretaria@adufes.org.br.
Agende-se e participe!
Adufes