“(…) 18 de novembro de 2019, eu estava no final de minha gravidez e foi a última vez que fui à UFES antes de meu filho nascer”

Minha segunda casa aqui no Espírito Santo – UFES – meu local de trabalho, local que as vezes fico mais tempo do que em minha própria casa. As pessoas não cansam de me perguntar quando eu vou sair de licença, quando irei parar de ir pra UFES… e eu respondo a mesma coisa: quando Ravi nascer eu paro! Eu amo meu trabalho!

A foto foi tirada no dia 18 de novembro de 2019, eu estava no final de minha gravidez e foi a última vez que fui à UFES antes de meu filho nascer.

 

 

*Débora Monteiro do Amaral – Professora do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, do Centro de Educação, lotada no DEPS. 

Os textos dos docentes não expressam, necessariamente, a opinião da diretoria da Adufes. Se você, docente associada(o), deseja contribuir com textos autorais ou co-autorais opinativos, análises, crônicas, ensaios, poemas, contos, envie-nos em formato doc (aberto), acompanhado de uma foto e breve biografia.

Como manifestação livre da categoria, as contribuições podem versar sobre temáticas direta ou indiretamente ligadas às pautas do movimento sindical. Recebidos em fluxo contínuo, os textos serão publicados conforme a ordem de recebimento ou urgência do tema. Entre em contato!