Homologadas as chapas que participarão da Pesquisa Eleitoral de Diretor e Vice-diretor do CCAE e CCENS, em Alegre

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral homologou no dia 1°/04, as chapas que concorrerão aos cargos de diretor e vice-diretor dos dois centros do Campus Alegre.

Hoje, terça-feira (05/04), inicia o período para divulgação das propostas pelos candidatos das chapas. A comunidade acadêmica deverá eleger no dia 3 de maio os diretores e vice-diretores dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS).  A divisão dos centros foi aprovada no final em dezembro de 2016.

Poderão participar da pesquisa eleitoral os discentes, docentes e servidores técnico-administrativos que estão vinculados ao seu respectivo Centro.

Dependência. Os diretores do CCAE e CCENS Utilizarão a mesma infraestrutura administrativa, o que inclui quadro permanente de professores e de servidores, bem como a dependência da administração central para o ordenamento das despesas. 

CCA em Números. Atualmente CCA conta com 227 professores, 131 servidores técnico-administrativos,1.994 estudantes matriculados nos cursos de graduação. 

Veja as chapas e seus programas de trabalho

Centro de Ciências Agrárias e Engenharias

Chapa: Transparência e Valorização Profissional 

Diretor: Dirceu Pratissoli

Vice-diretor: Henrique Machado Dias 

Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde

Chapa: Construção

Diretora: Neuza Maria Brunoro Costa

Vice-diretora: Simone Aparecida Fernandes Anastácio

Leia ainda:

Informações sobre a Pesquisa Eleitoral

Veja calendário sobre a Pesquisa Eleitoral 

Fonte: Adufes