Adufes enviará agendas 2021 pelos correios

O sindicato está se organizando para finalizar a distribuição, iniciada em dezembro de 2020.

As agendas deste ano puderam ser retiradas durante os plantões do sindicato, realizados até final de março. Quando mais uma vez se agravou a pandemia, a Adufes interrompeu os plantões e enviou o presente pelos correios às/aos docentes aposentadas/os – seguindo protocolo etário de prioridade sanitária. As agendas restantes também serão enviadas pelos correios, agora às/aos professoras/es em exercício.

Para receber o material em casa, basta fazer cadastro no formulário abaixo. As solicitações serão atendidas por ordem de chegada, até o final do estoque.

Agenda 2021. Com 14 fotos que foram selecionadas no concurso realizado pelo sindicato, a agenda traz imagens que ilustram os meses do ano, capa e contracapa. O 1º Concurso de Fotografia da Adufes foi realizado em outubro. O primeiro lugar ficou com a docente aposentada do Departamento de Psicologia, Ana Heckert, pela foto “UFES Viva”. A segunda foto mais votada foi “Seu Nico e a perna de Pau”, do professor do Departamento de Educação, Política e Sociedade, Gil Maulin.

Informamos que atingimos o limite de cadastramento compatível às agendas disponíveis para envio. As/os docentes que serão contempladas/os receberão mensagem da secretaria da Adufes informando a postagem.

Adufes