SINDICATO DÁ AS BOAS-VINDAS A NOVO FILIADO

Campanha de sindicalização vem surtindo efeito. Categoria vem atendendo ao chamado da Adufes e contribuindo para o fortalecimento da entidade

A lista de filiados da Adufes tem crescido. O mais novo sindicalizado é o professor de Ciências Políticas do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) Maurício Yoshida Izumi, que ingressou na Ufes em novembro de 2020. Bacharel em Ciências Sociais, com mestrado e doutorado em Ciências Políticas, o docente esteve na sede do Sindicato para preencher a ficha de sindicalização. Além disso recebeu materiais informativos contendo breve relato sobre a história da entidade, principais lutas, e  serviços, como planos de saúde e odontológico, convênios que garantem descontos, e uma assessoria jurídica especializada no atendimento às demandas da categoria.

“Espero contribuir com a luta da categoria, em especial em um momento de ataques aos direitos e ao serviço público”, frisou Maurício que se juntou às/aos mais de 1.700  filiadas/os da entidade até o momento. “Seja muito bem-vindo professor. A luta coletiva é nossa força paara derrotar todos os retrocessos”, saudou a presidenta da Adufes, Junia Zaidan, ressaltando a luta da entidade pela garantia de direitos, por condições dignas de trabalho, por serviço público de qualidade, por melhores condições de vida e pela aposentadoria das/os docentes.

Adufes forte, categoria valorizada! Associe-se!

Adufes