Segunda (22): plenárias virtuais da Adufes no CAr, CEFD e CCE

O sindicato está com diversas plenárias agendadas para o mês de junho e a primeira setorial foi nessa manhã, 19. Na parte da tarde desta sexta, atividades serão realizadas com docentes dos Centros de Educação (CE), Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS) e Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE). Veja tabela (abaixo) com as plenárias e participe!

Devido ao contexto de isolamento social, a entidade está realizando plenárias virtuais em todos os centros da Ufes. A iniciativa visa debater temas de interesse da categoria, apresentar os informes nacionais e locais, discutir sobre condições de trabalho e atividades remotas.

Adufes fez sua primeira plenária em ambiente virtual em 10 de junho

Na próxima segunda-feira, logo cedo, das 9 às 11 horas, plenária em sala virtual com as/os professoras/es do Centro de Artes (CAr).No início da tarde, a atividade ocorrerá no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já no fim do dia, a base a ser ouvida será do Centro de Ciências Exatas (CCE). As unidades que terão reunião no dia 22/6, são todas do campus de Goiabeiras.

A presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, destaca que a diretoria busca ouvir as demandas da categoria. “A plenária nessa modalidade está sendo uma das alternativas para ouvir nossas/os colegas, sem que seja necessário sair do isolamento”, disse, lembrando que é fundamental a ampla participação nas plenárias setoriais e também na geral.

Sala virtual. O link para acessar a sala é sempre o mesmo e não é preciso uso de senha para ingressar. Para entrar pelo celular é preciso baixar o aplicativo, na sequência,  clicar no link da reunião e seguir as orientações apresentadas para seu aparelho.

Fizemos um tutorial para você entrar em nossa sala de plenárias virtuais. O link está no tutorial disponibilizado aqui com o passo a passo.

Veja lista das plenárias da Adufes  


 Fonte: Adufes